quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em jogo ruim, Vasco empata com o Náutico, mas se classifica



Hoje o Vasco jogou em casa pela Copa do Brasil e empatou por 0x0 contra o Náutico, se classificou para enfrentar o Atlético-PR na próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo já começou com indícios que não seria muito bom, o Náutico foi com time todo reserva, inclusive sem o seu treinador e o Vasco claramente pensando no domingo, quando enfrenta o Flamengo pela final da Taça Rio, motivo desse desinteresse das duas equipes? O Resultado no estádio dos Aflitos, foi 3x0 para o Vasco. Foi um jogo chato para falar a verdade, o Vasco tirava o pé em algumas divididas e faltava qualidade para o Náutico, a melhor chance do Vasco só veio no final do primeiro tempo, quando Bernardo acertou o travessão, ambas as equipes podem reclamar da arbitragem, já que o Vasco teve um gol mal anulado no primeiro tempo e o Náutico teve um gol mal anulado no segundo tempo. Enfim, foi um jogo ruim, onde todos já imaginavam quem iria se classificar e o Vasco fez o suficiente. Foi um treinamento de luxo para o Vasco que agora enfrenta o Flamengo na Taça Rio.

Pela Copa do Brasil, enfrenta o Atlético-PR, que eliminou o Bahia nas Quartas de finais. O Náutico se concentra no Campeonato Pernambucano, vai enfrentar o Sport no Domingo, perdeu a primeira partida por 3x1.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário