quinta-feira, 28 de abril de 2011

Coritiba quebra mais um recorde e se classifica na Copa do Brasil


Depois de vencer o primeiro jogo por 4x0, o Coritiba voltou a vencer o Caxias por 1x0, desta vez foi fora de casa e o Coritiba continua sem perder este ano e superou o recorde do Palmeiras de 1996, que tinha 22 vitórias consecutivas, agora o Coritiba chegou a 23 vitórias consecutivas e quebrou esse recorde, curiosamente o próprio Palmeiras será o adversário do Coritiba na próxima fase.

Com uma vantagem tranquila, o Coritiba soube jogar em Caxias do Sul, já o time da casa partiu para o ataque, tentando reverter uma situação muito difícil. O Coritiba apesar de ter uma enorme vantagem, foi a equipe que mais chegou perto do primeiro gol, Leonardo perdeu boas chances para o Coritiba. Foi um primeiro movimentado, mas com poucas jogadas de qualidade. Foi um primeiro tempo ruim.

O segundo tempo, foi até pior que o primeiro tempo, o Coritiba voltou ameaçar com Leonardo, que não estava em uma noite inspirada e perdeu gols feitos no jogo. O gol do Coritiba saiu aos 28 minutos, Rafinha cobrou falta e Emerson fez o gol. Após o gol, a arbitragem cometeu dois erros, anulou um gol do Caxias e o jogador não estava impedido e o Coritiba reclamou de pênalti que não foi marcado. Final de jogo Caxias 0x1 Coritiba. É o time que mais venceu durante o ano.

O Coritiba recebe o Palmeiras na semana que vem, nas quartas de finais da Copa do Brasil.

Confira o gol do Coritiba:

3 comentários:

  1. uma dica: O nome do time é Curitiba;
    http://papodelagarto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você confundiu o nome do time com o nome da cidade, o nome do TIME é Coritiba e o nome da cidade é Curitiba

    ResponderExcluir
  3. dalÊ CORITIBA,vamo briga por libertadores esse ano

    ResponderExcluir