sexta-feira, 8 de abril de 2011

Celso Roth é demitido do Internacional

Hoje foi anunciada uma notícia que já era esperada no Beira Rio, a demissão de Celso Roth, após um resultado ruim contra o Jaguares-MEX pela Libertadores por 1x0. De acordo com o vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann o motivo da demissão foi a pressão da torcida, que depois do resultado contra o Mazembe no Mundial a pressão veio aumentando, com a desclassificação do Campeonato Gaúcho e as más atuações durante este ano.

De fato a torcida contribuiu com a demissão, mas as atuações no Internacional, pelo time que tem, foi muito abaixo, time jogava mal e não conquistou bons resultados esse ano, apesar de estar muito perto da classificação na Libertadores, mas o grupo é muito fraco.

Foram três passagens pelo colorado, em 1997 conquistou o Campeonato Gaúcho, em 2002 quase caiu com o time e na última passagem foi campeão da Libertadores, após assumir o time na semi final.

O principal nome para ser novo técnico do Inter, é de Paulo Roberto Falcão, ídolo do clube quando foi jogador e hoje é comentarista da Rede Globo, Dunga também está cotado, mas com menor força que Falcão.

Bom é isso, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário