quinta-feira, 21 de abril de 2011

Palmeiras vence e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil

O Palmeiras precisava apenas do empate, já que tinha vencido o primeiro jogo por 2x1 fora de casa, mas conseguiu vencer de novo o Santo André, dessa vez foi por 1x0.

O jogo começou equilibrado, o Santo André cometeu muitas faltas no começo do jogo. O Palmeiras dominava a bola, mas não conseguia ameaçar o Santo André, que mesmo precisando fazer gols, teve uma postura mais defensiva, explorando os contra ataques e as jogadas aéreas. Aos 23 minutos aconteceu um lance polêmico, Luan foi derrubado na área, mas o árbitro nada marcou, a jogada foi penalti. Em 30 minutos, o jogo não teve nenhum lance de perigo do Palmeiras ou do Santo André, foram muitas faltas na partida, principalmente em Kléber e em Valdívia. O melhor lance do Palmeiras no primeiro tempo, foi quando Luan fez jogada individual, mas o goleiro Neneca fechou bem o ângulo e fez a defesa. O primeiro tempo foi muito ruim, com muitas faltas.

O segundo tempo começou com uma grande defesa de Deola em cabeçada de Célio Codó, logo aos dois minutos, depois desse lance, o jogo voltou a ficar morno, o Palmeiras voltava a dominar a partida, mas não assustava o goleiro Neneca, aos 13 minutos, o Palmeiras assustou com chute de Márcio Araújo, como no primeiro tempo, o jogo voltou a ter muitas faltas do que conclusões a gol. Mas aos 31 minutos, o Palmeiras abriu o placar, em cobrança de escanteio de Marcos Assunção, o zagueiro Danilo cabeceou na primeira trave e fez 1x0. Aos 36 minutos, o zagueiro Anderson foi expulso após dar um carrinho em Valdívia. Dois minutos depois, Kléber fez jogada individual e Rychely cometeu o penalti, na cobrança, Kléber chutou no travessão. Aos 44 minutos, Kléber perdeu outro gol e Neneca fez a defesa, o último lance do jogo foi de Valdívia, aos 46 minutos, ele chutou na trave.

Final de jogo, Palmeiras 1x0 Santo André, agora o Palmeiras espera o vencedor de Caxias x Coritiba, o Coritiba venceu o primeiro jogo em casa por 4x0.

Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário