segunda-feira, 11 de abril de 2011

Falcão é apresentado como novo técnico do Internacional

Hoje o ex-comentarista e grande ídolo do Internacional, Paulo Roberto Falcão foi apresentado como treinador do Internacional, para a disputa da fase final do Campeonato Gaúcho, da Libertadores e do Brasileirão. O novo treinador, já prometeu para os torcedores que vai fazer o Internacional ser um time mas ofensivo, diferente dos últimos treinadores, que apesar do bom "material humano" do meio campo para frente, priorizaram jogar na defesa.

Pela Libertadores, o desafio de Falcão é simples, basta se classificar, para isso acontecer precisa apenas de um empate para se classificar, no Campeonato Gaúcho a equipe precisa vencer o segundo turno, para forçar uma final contra o Grêmio (vencedor do primeiro turno).

Eu acredito em um bom trabalho de Falcão, é um cara que jogou muita bola quando era jogador, entende muito de futebol e tem um bom elenco, um dos melhores do Brasil, vamos aguardar, é um novo nome no mercado e que é uma ótima novidade no Rio Grande do Sul, já que os rivais hoje são comandados pelos seus maiores ídolos, Renato Gaúcho no Grêmio e Falcão no Internacional.

Espero que vocês tenham gostado da postagem.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário