sábado, 2 de abril de 2011

Fluminense vence o Volta Redonda e ainda tem chances na Taça Rio

Hoje o Fluminense conquistou uma vitória muito importante na recuperação da campanha do time na Taça Rio, venceu o Volta Redonda por 2x1 no Raulino de Oliveira.

Apesar do pouco entrosamento, a equipe tricolor dominou o jogo durante os primeiros 20 minutos da primeira etapa, obrigando o goleiro Mauro do Volta Redonda a fazer boas defesas.
Depois da parada técnica, o Fluminense simplesmente acabou, não conseguia fazer a troca de passes, não jogou nada e foi dominado pelo Volta Redonda.

No segundo tempo foi diferente, o Fluminense voltou com a mesma vontade dos primeiros 20 minutos do primeiro tempo, só que desta vez, conseguiu aproveitar as oportunidades e em apenas 11 minutos conseguiu definir a partida com dois gols, aos oito minutos, Souza fez um lindo gol em um belo chute no ângulo do goleiro Mauro e aos 11 minutos, o Fluminense já fez o segundo gol com Emerson, que depois de receber de Deco, chutou forte, a bola desviou em Fabinho e tirou o goleiro Mauro da jogada.

Com a vantagem no placar, o Fluminense procurou tocar a bola e se defender um pouco mais, o Volta Redonda esbarrava também na falta de tranquilidade e de habilidade de seus atletas, com isso o ritmo do jogo caiu. O jogo só voltou a ter graça, no gol de Arthur aos 46 minutos, já não dava mais tempo de reagir e a vitória do Fluminense se confirmou, 2x1 para o Fluminense que ainda respira no campeonato, mas depende de resultados negativos de Botafogo e Olaria.

Espero que tenham gostado, muito obrigado a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário