sábado, 9 de abril de 2011

Vasco vence no sufoco e fica perto da classificação

Hoje o Vasco venceu o Cabofriense no sufoco por 2x1 mais uma vez com expulsão e pênalti discutido e está praticamente classificado para as semi finais da Taça Rio.

A partida começou com uma bonita homenagem dos jogadores e da torcida, com um minuto de silêncio total nas arquibancadas e com atletas abraçados no meio campo, por causa da tragédia que aconteceu em uma escola em Realengo que vitimou por enquanto onze crianças.
Com a bola rolando, o Vasco no começo da partida foi agressivo, partiu para o ataque e ficou perto do gol em jogadas de Alecsandro, Anderson Martins, Fellipe Bastos e Eder Luís que acertou o travessão. Aos 20 minutos, o Vasco fez 1x0, em jogada criada por Felipe, Eder Luís e Bernardo que foi o autor do gol, o meia vascaíno concluiu com muita tranquilidade, é um bom jogador e se encaixou bem no elenco do Vasco. Mas aos 34 minutos, a festa da torcida foi diminuída, graças ao gol de empate do Cabofriense, Léo Itaperuna chutou, Fernando Prass defendeu para o meio da área e Zoti fez o gol de empate.

No segundo tempo, só deu Vasco, o time da casa foi pra cima e perdeu muitos gols, contou com a ajuda da expulsão de Assunção do Cabofriense, que fez com que o time da Região dos Lagos não assustasse tanto a defesa do Vasco, depois dessa expulsão foi um caminhão de gols perdidos, boas defesas do goleiro Flávio e ainda com a contribuição do travessão que foi acertado por Leandro, mas as 41 minutos do segundo tempo, mais um pênalti a favor do Vasco em casa e de novo foi no mínimo duvidoso, Allan dividiu com o zagueiro e caiu na área, o atacante Alecsandro cobrou, e fez 2x1 para o Vasco, que garantiu a vitória nos minutos finais. O time do Cabofriense está rebaixado para Série B do Carioca, junto com o querido time do América-RJ, que foi decretado hoje rebaixado, após empatar com o Macaé por 1x1 fora de casa. Enquanto o Vasco já podemos dizer que está classificado.

É isso espero que tenham gostado deste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário