quinta-feira, 21 de abril de 2011

De forma épica, o Fluminense conquista uma vitória sensacional

Em vitória espetacular, o Fluminense conquistou a classificação na Libertadores, após ter apenas 8% de classificação, precisava de uma vitória por dois gols de diferença, caso o jogo entre Nacional x América-MEX fosse empate e foi o que aconteceu, o jogo no Uruguai foi 0x0. Foi um jogaço.

O primeiro tempo começou com o Fluminense indo para cima do Argentinos Jrs, assustou com Fred que chutou na trave e aos 17 minutos, Julio Cesar fez 1x0 para o Fluminense, aos 25 minutos, o Argentinos Jrs chegou ao empate, em pênalti duvidoso, Salcedo cobrou com categoria e fez o gol de empate, depois o jogo ficou tenso, muito aguerrido, muitas faltas, pressão da torcida, mas aos 39 minutos, Fred cobrou falta de longe, o goleiro Navarro aceitou e o Fluminense fez 2x1 e foi para o intervalo com essa vantagem. Faltava apenas um gol, já que no Uruguai estava 0x0.

No segundo tempo, foram mais emoções, de novo com muita pressão, o Argentinos Jrs conseguiu chegar de novo ao empate, Oberman chutou, a bola desviou em Valencia que tinha tirado mal na origem do lance e matou o goleiro Ricardo Berna, era o empate do Argentinos Jrs, jogo dramático na Argentina, depois os argentinos começaram a dominar a partida e mesmo jogando menos que os donos da casa, o Fluminense voltou a liderar o placar, em cobrança de escanteio, Valencia cabeceou, o goleiro Navarro espalmou e Rafael Moura fez o terceiro gol. Depois o atacante Fred perdeu um gol praticamente feito, mas o goleiro Navarro fez boa defesa, com o fim do jogo em Montevidéo, o Fluminense precisava apenas de um gol para se classificar e esse gol saiu aos 43 minutos Edinho foi derrubado na área pelo goleiro Navarro e o árbitro deu um pênalti bem duvidoso, Fred cobrou no alto e garantiu a vitória épica do Fluminense. No final da partida, uma briga generalizada no gramado, os argentinos não souberam perder e foram para a briga, lamentável.

Resultado dos jogos do grupo: Nacional 0x0 América-MEX e Argentinos Jrs 2x4 Fluminense, o América-MEX se classificou em primeiro com 10 pontos e o Fluminense em segundo com 8 e se classificou por causa dos gols marcados, já que o Nacional tinha o mesmo numero de pontos e saldo. O América-MEX enfrenta o Santos e o Fluminense enfrenta o Libertad-PAR

Espero que tenham gostado. Um grande abraço

Um comentário: