sábado, 2 de abril de 2011

Flamengo vence, mas demonstra grandes problemas em seu ataque

Hoje o Flamengo venceu o Duque de Caxias por 2x0 no Engenhão, depois de três empates seguidos na competição, mostrou falhas no ataque, mas ainda tem chances de classificação na Taça Rio e vai dormir na liderança de seu grupo.

O jogo foi díficil, o Flamengo criava jogadas e não conseguia concluir com seus atacantes (Wanderley e Deivid) e ainda mostra grandes dificuldades na sua lateral esquerda, dessa vez Rodrigo Alvim não conseguiu render o esperado.
No primeiro tempo, o Flamengo conseguiu criar boas chances, hoje com Ronaldinho Gaúcho mais disposto e se movimentando mais, o Flamengo conseguiu melhorar seu rendimento. O Duque de Caxias assustava pouco o Flamengo e com isso o rubro negro começava a impor o seu jogo, Wanderley não foi bem e perdeu a grande chance do time no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Deivid entrou no lugar de Wanderley, o que não mudou muita coisa e quem começou assustando foi o Duque de Caxias, Gilcimar aproveitando falha de David Braz, obrigou o goleiro Felipe a fazer uma boa defesa. Deivid não parava de perder seus gols e a torcida por sua vez, perdia a paciência. O gol do Flamengo só saiu aos 28 minutos, em um bonito chute de Renato que fez 1x0 para o Flamengo e trazendo alívio para Vanderley Luxemburgo. O Duque de Caxias ainda tentou reagir, mas no final do jogo, aos 44 minutos, o Flamengo fez 2x0, no cruzamento de Renato, Hamilton fez gol contra.

O Flamengo não jogou bem, precisa de atacante, o treinador Vanderley Luxemburgo ainda tem sorte, se apóia em uma invencibilidade que existe, mas as atuações são bem abaixo do esperado. Se o Flamengo quiser algo esse ano, precisa contratar pelo menos um zagueiro, lateral esquerdo e um atacante.

Espero que tenham gostado, um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário