terça-feira, 26 de abril de 2011

Manchester United vence o Schalke 04 e fica perto da final na Liga dos Campeões

Hoje ocorreu a primeira partida entre Schalke 04 e Manchester United, o jogo foi na Alemanha e era válido pela Semi Final da Liga dos Campeões.

O primeiro tempo foi do Manchester United que mandou no jogo e do goleiro Neuer, com uma atuação espetacular, ele fez grandes defesas e evitou que o Manchester United abrisse o placar, ele fez pelo menos sete grandes defesas, a primeira dela foi logo aos três minutos em chute de Rooney, a outra defesa foi aos 14 minutos, quando Chicharito chutou em cima do ótimo goleiro alemão, aos 26 fez uma outra defesa espetacular em chute de Giggs e o Schalke 04 mostrou muitas dificuldades defensivas, marcou muito mal e permitiu com que o Manchester United comandasse a partida mesmo jogando fora de casa, foram pelo menos 11 chances para o Manchester, o Schalke pouco ameaçou o goleiro Van Der Sar e contou com uma atuação bem apagada de Raúl. Resumindo, o Manchester United cansou de perder gols e o goleiro Neuer foi o grande destaque da partida, fez belas defesas.

No segundo tempo, logo com 1 minuto, o jogo começou com outra grande defesa de Neuer em cabeçada de Valencia, um minuto depois, Giggs fez uma linda jogada cortando dois marcadores dentro da área, mas chutou mal e perdeu outra boa oportunidade, quando conseguiu marcar, Chicharito Hernandéz estava em posição de impedimento, que foi bem marcado. Aos 6 minutos, o Schalke perdeu uma boa chance, mas Jurado chutou mal. Com o Schalke equilibrando a partida, o jogo caiu um pouco de produção e depois de tentar um primeiro tempo inteiro, o Manchester United fez dois gols em três minutos, aos 21 minutos, em bom passe de Rooney, Giggs chutou por baixo das pernas de Neuer, aos 24 minutos, em um erro de Sarpei, Chicharito deixou Rooney na cara do gol, que chutou de primeira sem chances para Neuer, com o gol, o Manchester United procurou tocar a bola e deixar o tempo passar, aos 36 minutos, Escudero arriscou um bom chute, mas Van Der Sar fez boa defesa, aos 42 quase o Manchester United faz o terceiro gol, Evra chutou cruzado e a bola passou raspando a trave esquerda do goleiro Neuer.

Na Quarta Feira que vem, acontece a segunda partida, vai acontecer na Inglaterra e o Manchester United poderá perder até por um gol de diferença, se for 2x0 para o Schalke 04, vai para a prorrogação, resultados como 3x1, 4x2 para o Schalke, classifica a equipe alemã. Final de jogo em Gelsenkirchen Schalke 04 0x2 Manchester United.

Espero que tenham gostado da postagem, gostaria de ver seus comentários.
Um grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário