terça-feira, 12 de abril de 2011

Em dia de recorde de Messi, Barcelona vence e elimina o Shakhtar

Depois de vencer o Shakhtar no Camp Nou por 5x1, o Barcelona voltou a vencer na Ucrânia em dia de recorde do craque chamado Lionel Messi.

O jogo começou movimentado, o Shakhtar, apesar de ser uma missão quase impossível, acreditava e atacou o Barça pelo menos por 20 minutos, mas não conseguiu fazer o seu gol, só que do outro lado, tinha um gênio e ele se chama Lionel Messi, que mais uma vez decidiu uma partida e fez o primeiro gol, aos 41 minutos, quebrando um recorde, ele fez o seu 48º gol na Liga dos Campeões, ele ultrapassou os atacantes Ronaldo, Eto'o e Mário Gomez que tinha 47 gols.

Agora no segundo tempo, o jogo teve ritmo de treino e caiu de rendimento, já que o Barcelona tinha uma grande vantagem no placar e passou a valorizar a posse de bola, ,com isso acontecendo o jogo caiu de qualidade, quem ainda teve as melhores chances foi o Shakhtar, mas não conseguiu concluir com qualidade, o Barcelona ainda perdeu uma boa chance com Afellay. Foi isso, Shakhtar 0x1 Barcelona. Agora o Barcelona espera o vencedor de Real Madrid e Tottenham, amanhã acontece o segundo jogo, será em Londres, mas provavelmente o Real Madrid se classifica, já que venceu o primeiro jogo por 4x0 em casa.

É isso, espero que tenham gostado das postagens de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário