domingo, 24 de abril de 2011

São Paulo vence a Portuguesa e se classifica para a semi final do Paulistão

O São Paulo não jogou bem, mas venceu a Portuguesa por 2x0 e vai enfrentar o Santos pela semi final do Campeonato Paulista.

A Portuguesa jogou bem no começo da partida, mas não conseguiu assustar o São Paulo, apesar do domínio, não chutava tanto a gol, a melhor chance foi aos 25 minutos e foi do São Paulo, Dagoberto fez jogada e Miranda subiu e desviou e a bola passou perto da trave. Aos 40 minutos, Marlos tocou para Jean que cruzou na cabeça de Ilsinho que de cabeça colocou no canto do goleiro Weverton, sem chances para o goleiro.

O time do São Paulo no segundo tempo, voltou para garantir o resultado, com certa preguiça, tocava a bola e começou a recuar, aos 29 minutos, Luis Ricardo cabeceou e Rogério Ceni fez uma belíssima defesa e em um contra ataque mortal, aos 35 minutos, Ilsinho fez jogada maravilhosa e tocou para Dagoberto que sozinho deslocou o goleiro Weverton e fez o segundo gol do São Paulo, definindo a partida e a classificação do São Paulo. Final de jogo, São Paulo 2x0 Portuguesa.

Um grande abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário