quarta-feira, 27 de abril de 2011

Flamengo vence bem o Horizonte e se classifica na Copa do Brasil


Hoje aconteceu a segunda partida entre Horizonte e Flamengo, após um empate por 1x1 no Engenhão, o jogo foi tranquilo e o Flamengo controlou toda a partida e venceu facilmente por 3x0.

No primeiro tempo o Flamengo começou no ataque, perdeu boas chances com Bottinelli e fez seu gol aos 9 minutos com Rafael Galhardo, ele tentou cruzar, mas o goleiro Alex desviou e a bola foi direto para o gol, 1x0 para o Flamengo. Aos 20, Bottinelli cobrou boa falta e a bola passou perto, aos 25, o Horizonte assustou, em cabeçada de Robert, Felipe fez bela defesa. Aos 29 minutos, foi a vez de Deivid tentar o seu gol, chutou cruzado e o goleiro Alex fez boa defesa. Aos 33 minutos, Wanderley fez boa jogada e de novo o goleiro Alex fez boa defesa. O ritmo caiu um pouco e o final do primeiro tempo ficou Horizonte 0x1 Flamengo.

O segundo tempo começou e o Flamengo fez o segundo gol, em jogada espetacular de Thiago Neves, ele tocou para Deivid, sem goleiro fazer o segundo gol, enfim o atacante desencantou, depois do gol o Flamengo começou a se poupar para a final no domingo, começou a tocar a bola e esperando a vitória se confirmar. Em cobrança de falta aos 15 minutos, Thiago Neves quase fez seu gol, mas o goleiro Alex fez boa defesa mais uma vez. Aos 21 minutos, Wanderley perdeu um gol incrível e nesta jogada tirou o gol de Rodrigo Alvim que estava pronto para marcar. Aos 30 minutos, Hércules foi expulso. Aos 36 minutos, Willians fez um golaço passou por dois marcadores, driblou o goleiro e fez o terceiro gol, lindo gol de Willians.

Confira os gols da partida:


O Flamengo agora enfrenta o Ceará que hoje venceu o Grêmio Prudente por 2x1 lá em Presidente Prudente. Mais um time cearense no caminho do Flamengo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário