terça-feira, 19 de abril de 2011

Internacional vence jogando mal e se classifica em primeiro na Libertadores

Hoje foi o segundo teste de Paulo Roberto Falcão no comando do Internacional, enfrentou o Emelec em casa, para garantir a classificação do time colorado na Libertadores.

O primeiro tempo do Internacional foi muito ruim, o time errava muitos passes e não conseguia ser ofensivo, como seu treinador queria, em noite pouco inspirada de D'Alessandro, o time teve dificuldades de furar o bloqueio do Emelec no primeiro tempo, o esquema montado por Falcão não deu certo nos primeiros 45 minutos, já que Andrezinho e D'Alessandro não jogaram bem e no esquema de Falcão, os dois são fundamentais para que o time funcione. Sem qualidade e com poucos chutes, o Internacional não conseguiu sair do zero no primeiro tempo.

O segundo tempo, começou de novo com o Inter sonolento, com problemas de criação, mas dessa vez foi diferente do primeiro tempo, o Inter conseguiu "achar" um gol aos sete minutos, D'Alessandro cruzou, a bola cruzou a área e sobrou para Rafael Sóbis que fez o primeiro gol dos donos da casa, após o gol, o time do Inter conseguiu se soltar um pouco mais, criou boas chances com Kléber, Leandro Damião, D'Alessandro e Rafael Sóbis, até que aos 38 minutos, o Internacional matou a partida, Guiñazú chutou de longe e no rebote do goleiro, Leandro Damião completou a vitória colorada, o Internacional se classificou como primeiro colocado, com 13 pontos. No outro jogo do grupo, aconteceu uma zebra, o Jorge Wilstermann venceu o Jaguares por 2x1, mesmo com a derrota o Jaguares conquistou a classificação como segundo do grupo.

No grupo 1, o Libertad conseguiu uma vitória por 2x0 contra o San Luis e está classificado como primeiro do grupo e segundo melhor primeiro colocado, o Once Caldas se classificou em segundo, após vencer o San Martín por 2x0 e enfrentará o Cruzeiro na próxima fase.
Um grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário