domingo, 10 de abril de 2011

Com apresentação de Adriano, Corinthians perde em casa para o São Caetano

Com grande atuação do atacante Eduardo, São Caetano vence o Corinthians e entra no G8 do Campeonato Paulista, já para o Corinthians basta se contentar em ficar entre os quatro primeiros mesmo.

Desde o começo da partida, o São Caetano se mostrou um pouco mais organizado em campo e dominava o jogo no começo do primeiro tempo e logo aos 8 minutos, o time do São Caetano abriu o placar, Artur sofreu pênalti e Eduardo cobrou e fez 1x0 para o Corinthians, depois desse gol, o jogo caiu um pouco de produção o São Caetano procurava se defender e o Corinthians esbarrava na falta de qualidade do seu meio campo que não conseguia criar nada.

No segundo tempo, os erros foram os mesmos, o Corinthians não conseguia atacar com qualidade, graças a ineficácia do seu meio campo, com isso o São Caetano se aproveitou para aumentar a vantagem no placar, aos 10 minutos, de novo Eduardo fez um gol, foi o segundo gol dele, um belíssimo gol. O Corinthians só foi fazer um bom ataque aos 24 minutos, Bruno César chutou uma bola no travessão. Aos 35 minutos, Paulinho arriscou, a bola desviou na defesa e entrou. Depois deste gol, a pressão foi grande, mas foi em vão, final de jogo Corinthians 1x2 São Caetano.

Espero que tenham gostado desta postagem.
Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário