domingo, 3 de abril de 2011

Palmeiras marca bem e vence o Santos na Vila Belmiro

Foi um grande hoje na Vila Belmiro, o Palmeiras voltou a mostrar a sua eficiência defensiva, característica de Felipão e o Santos esbarrou nas falhas deste ano, faltou o gol. Foi um grande jogo.

No primeiro tempo, o jogo não foi muito bom foi truncado, de muita marcação, muitas faltas e irritação de Neymar e Kléber que andaram se estranhando no começo do jogo, depois dessa pequena "briga" dos atletas, o jogo esfriou, não tinha grandes jogadas de ambas as equipes, Paulo Henrique Ganso mais uma vez não fez um bom jogo e isso refletiu no rendimento do Santos, a grande chance do primeiro tempo foi do Palmeiras, em chute de longe, Marcos Assunção acertou a trave. E o primeiro tempo terminou mesmo 0x0.

O segundo tempo foi mais interessante, o jogo ficou corrido e ambas as equipes buscaram mais o gol, logo no começo, mais uma vez Marcos Assunção acertou a trave, dessa vez foi de falta, depois o Santos jogou mais, procurou mais o ataque e inclusive teve um gol anulado com Danilo e muito bem anulado por sinal, foi por questão de centímetros, três minutos depois o Palmeiras também teve um gol bem anulado, Thiago Heleno tinha feito o gol, mas por questão de centímetros foi anulado, até que depois desse gol anulado o panorama do jogo mudou, o Palmeiras começou a mandar no jogo, apesar do Santos ter tido uma grande chance com Durval, o Palmeiras conseguiu neutralizar os melhores jogadores e começou a acertar contra ataques perigosos com Kléber. Até que aos 34 minutos, Patrick fez uma linda jogada e deixou Kléber na cara do gol, ele com a tranquilidade habitual fez 1x0 para o Palmeiras.
Depois do gol o Palmeiras começou a valorizar a posse de bola, Kléber continuava a sofrer muitas faltas, enquanto o Santos tinha Neymar e Ganso sumidos do jogo. O líder do campeonato venceu por 1x0. Grande vitória ao estilo Felipão.

Muito obrigado a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário