quarta-feira, 13 de abril de 2011

Real Madrid e Schalke 04 confirmam suas classificações na Liga dos Campeões

Hoje tivemos os jogos de volta das quartas de finais da Liga dos Campeões, depois de vencerem seus jogos por goleadas, Schalke 04 e Real Madrid conseguiram se garantir na semi final, o Schalke 04 enfrenta o Manchester United e o Barcelona faz o clássico contra o Real Madrid.

Tottenham 0x1 Real Madrid
Depois de vencer o seu primeiro jogo por 4x0, o Real Madrid surpreendeu ao tentar controlar a partida no seu começo, conseguiram manter a posse de bola, até com certa facilidade, o primeiro tempo não teve grandes chances, já que o Tottenham surpreendeu de forma negativa, já que não conseguia marcar o Real Madrid, parecia estar apenas curtindo a partida, já que tinha uma desvantagem muito grande no placar, a melhor chance do Tottenham foi com Pavlyuchenko aos 26 minutos, foi um primeiro tempo fraco, para falar a verdade.

No segundo tempo, o jogo começou logo com gol do Real Madrid, aos 5 minutos, Cristiano Ronaldo arriscou de longe e Gomes levou um frangaço e praticamente eliminou a equipe inglesa, já que falhou nos dois jogos decisivos. Depois do gol, o jogo ficou um pouco mais "parado", parecia que o Tottenham já estava conformado e o Real Madrid começava a poupar seus atletas para a próxima partida, mas o Tottenham teve uma boa chance aos 12 minutos, Van Der Vaart cruzou e o atacante Pavlyuchenko sozinho na área perdeu uma boa chance. aos 17 minutos, Defoe que tinha acabado de entrar chutou de longe e Casillas fez uma boa defesa. Aos 21 minutos, o Real Madrid teve uma boa chance, Kaká que entrou no lugar de Cristiano Ronaldo (que estava pendurado) chutou e o goleiro Gomes quase tomou outro frango, a bola passou por baixo do seu corpo. O Tottenham não demonstrou forças até para chegar ao empate e o Real Madrid limitou-se a tocar a bola. A torcida do Tottenham foi exemplar, que mesmo eliminado, apoiaram do começo ao fim. O placar "total" das partidas ficou assim: Real Madrid 5x0 Tottenham.


Schalke 04 2x1 Inter de Milão
O Schalke 04 tinha uma grande vantagem, venceu na Itália por 5x2 e poderia perder por até 3x0 e isso levou muita tranquilidade para os alemães na segunda partida e no jogo, a equipe da Inter foi pra cima, mas sem qualidade, para tentar o improvável que era reverter a vantagem dos alemães, fez bons ataques Sneijder, mas não oferecia perigo ao goleiro Neuer, depois o jogo ficou equilibrado, já que o Schalke começou a tocar mais a bola e a Inter esbarrava na falta de qualidade para armar jogadas, a melhor jogada da Inter aos 35 minutos, foi em chute de Stankovic que obrigou o goleiro Neuer a fazer uma boa defesa. E logo aos 45 minutos, em um ótimo contra ataque do Schalke, com grande jogada de Jurado que deixou Raúl sozinho para marcar o seu 71º gol na Liga dos Campeões.

Na segunda etapa, logo no começo da partida, aos 4 minutos, o volante Thiago Motta conseguiu empatar o jogo, aos 13 minutos, o Schalke 04 teve um gol bem anulado, depois de cruzamento de Matip, Höwedes estava um pouco adiantado, foi bem marcado.
Aos 16 minutos, Eto'o teve uma boa chance, mas cabeceou para fora. Aos 29 minutos, o meia Sneijder da Inter cobrou uma falta com muito perigo, assustando o goleiro Neuer. Chegou em um certo momento da partida, que a Inter reconheceu a derrota, viu que não tinha chance de vencer e não pressionava o Schalke, aos 36 minutos, Höwedes fez o seu gol, após um lindo passe de Raúl. Depois do gol, simplesmente acabou o jogo, o Schalke apenas tocou a bola na espera do apito final do árbitro. O placar total do confronto foi Schalke 04 7x3 Inter de Milão.

As semi finais serão: Barcelona x Real Madrid (o primeiro jogo será em Madri) e Schalke 04 x Manchester United (o primeiro jogo será na Alemanha).

Bom espero que vocês tenham gostado desse resumo dos dois jogos,quem gostou por favor, divulgue e comentem também, o comentário de vocês é super importante.
Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário