terça-feira, 5 de abril de 2011

Goleadas marcam as quartas de finais na Liga dos Campeões neste terça.

Hoje tivemos dois jogos pela Liga dos Campeões, a Inter de Milão perdeu em casa de forma humilhante para o Schalke 04 por 5x2, no Santiago Bernabéu a goleada foi do Real Madrid em cima do Tottenham por 4x0.

Real Madrid 4x0 Tottenham

O Real Madrid começou o jogo com muita atenção e logo aos 4 minutos, Adebayor fez 1x0 para o Real Madrid, aos 15 minutos, Crouch facilitou as coisas para o Real, de forma infantil o atacante grandalhão foi expulso. Depois da expulsão o time merengue foi pra cima do Tottenham que não conseguia sair para o ataque por causa da expulsão, o único jogador lúcido do meio campo era o volante Bale.
No segundo tempo a pressão continuou, o Real Madrid atacava e logo saiu o seu gol, aos onze minutos, de novo Adebayor que cabeceou com enorme categoria, sem chances para Gomes. Como o Tottenham tinha as mesmas dificuldades do primeiro tempo, o Real Madrid aproveitou para praticamente matar o jogo e a eliminatória, aos 26 minutos, Di María fez um belo gol e o terceiro do Real Madrid. E no finalzinho, aos 42 minutos, em cruzamento de Kaká, Cristiano Ronaldo bateu de primeira e contou com a colaboração de Gomes, final de jogo 4x0 para o Real Madrid, na Inglaterra o Tottenham precisa vencer por 5 gols de diferença para tentar a classificação, ou seja, está praticamente eliminado.

Inter de Milão 2x5 Schalke 04

A maior surpresa do dia, só assim que posso definir essa partida, uma grande humilhação, levou 5x2 do Schalke 04, mais uma vez a sua zaga demonstrou falhas gritantes e faltava uma organização do time de Leonardo que agora deve ser pressionado, foram 8 gols sofridos em dois jogos importantes (3x0 do Milan e 5x2 para o Schalke 04).
O jogo começou de modo sensacional, logo aos 25 segundos, Stankovic fez um lindo gol do meio campo, aos 16 minutos, o Schalke 04 chegou ao empate, após um rebote de Julio César, Matip empatou o jogo. O jogo ficou aberto, ambas as equipes buscavam o ataque, até que aos 33 minutos, Diego Milito fez o segundo gol para a Inter, aos 40 minutos, o Schalke voltou a empatar a partida, desta vez foi com o brasileiro Edu (ex-Guarani) e o final do primeiro tempo ficou em 2x2.
O melhor ainda estava por vir... claro que para o Schalke, com um desempenho desastroso de sua defesa a Inter levou três gols na segunda etapa, aos 8 minutos, Raúl começou o massacre do Schalke no segundo tempo e fez 3x2, foi o seu 70º gol na Liga dos Campeões, três minutos depois, o Schalke ampliou a vantagem, Jurado cruzou e Ranocchia marcou contra e fez 4x2 e se você acha que já estava ruim o bastante, ficou pior ainda, Chivu aos 16 minutos, foi expulso, aí o Schalke começou a mandar na partida, chutou bola na trave, simplesmente comandaram o meio campo, aos 29 minutos, Edu mais uma vez fez um gol e desta vez foi o quinto gol da goleada, foi decretada a derrota por 5x2 da Inter e praticamente a desclassificação do atual campeão da Liga dos Campeões, já que se vencer por 3x0, 4x1 estará desclassificado.

Espero que vocês tenham gostado da postagem sobre a Liga dos Campeões
Um abraço a todos.

Um comentário:

  1. Olá.

    Envie seu link para o Midiafire - agregador

    Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

    Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.

    Faça-nos uma visita.

    Sucesso!!

    ResponderExcluir