quarta-feira, 20 de abril de 2011

Prejudicado pela arbitragem, Botafogo é eliminado da Copa do Brasil

Após empatar no Rio de Janeiro por 2x2, o Avaí conquistou sua classificação depois de um empate por 1x1 com erro de arbitragem.

No primeiro tempo, o Botafogo entrou com três zagueiros, o jogo teve poucas chances, a melhor chance do Botafogo foi com o lateral esquerdo Cortês que chutou uma bola na trave, o Avaí ficou preocupado em segurar a vantagem que conseguiu obter na primeira partida, já o Botafogo não conseguia atacar por falta de qualidade mesmo. O Avaí só assustou com dois chutes de Marquinhos e William.

No segundo tempo, o Botafogo voltou com mais domínio da bola, mas não conseguia assustar o Avaí, o jogo estava morno, mas aos 27 minutos, o Botafogo conseguiu abrir o placar, Everton lançou para Herrera, que dividiu com o goleiro Renan, a bola sobrou limpar para Loco Abreu que sozinho fez 1x0 para o Botafogo, a classificação estava perto. Após o gol, o Avaí foi desesperado para o ataque, não conseguia atacar com organização, mas aos 42 minutos, o árbitro entrou em ação, em pênalti inexistente, o Avaí chegou a seu empate com William, o gol acabou com as esperanças do Botafogo, no final da partida, uma briga generalizada, simplesmente lamentável. Com o resultado, o Avaí se classificou e espera São Paulo ou Goiás. O semestre acabou para o Botafogo, que só joga no mês que vem.

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

  1. Não curti,
    " já o Botafog não conseguia atacar por falta de qualidade mesmo."
    Botafogo tem muita qualidade, por isso sou esse time :DD
    Mas tenho que assumir que seu blog é muito bom, e você entende de futebol.. parabéns e sucesso!


    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Quero saber o que vai acontecer com o árbitro desta partida, que você nem ao menos citou o nome.

    ResponderExcluir
  3. Agora basta! Antes o Botafogo só era roubado quando jogava contra o flamengo e times maiores. Sugiro que o Botafogo saia "pra porrada" toda vez que for roubado.

    ResponderExcluir