domingo, 24 de abril de 2011

Qual é o melhor time do Brasil em 2011?

A temporada 2011 já começou no Brasil com os Estaduais, equipes se reforçaram com estrelas, Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Luís Fabiano no São Paulo, Liédson no Corinthians, Elano no Santos e fora as estrelas que já estavam aqui como: Neymar e Ganso no Santos, Montillo no Cruzeiro, Conca, Fred e Deco no Fluminense, entre outros.

Bom a discussão é a seguinte, já estão chegando no quinto mês do ano e já podemos tirar conclusões das equipes e quero deixar esta pergunta para todos: Qual é o melhor time do Brasil neste ano de 2011? Vou deixar minhas análises aqui sobre elencos e os que estão jogando melhor.

Em termos de elenco, hoje eu aponto como melhores do Brasil: O Santos, São Paulo, Cruzeiro e Internacional, destes os únicos que estão jogando muito bem é o Cruzeiro que vem fazendo uma temporada espetacular e é a equipe que mais joga bonito no Brasil, que joga para frente, faz ótimas campanhas no Campeonato Mineiro e na Libertadores e o São Paulo que fez uma boa primeira fase do Paulistão e tem feito uma boa Copa do Brasil, tem jogado um futebol agradável quando o treinador Carpegiani procura não inventar. O Santos começou mal a temporada em termos de furebol jogado, mas agora já começa a recuperar a forma que fez sucesso em 2010. O Internacional ainda não mostrou para o que veio nesta temporada, tem jogado um futebol bem abaixo do que pode apresentar.

O Fluminense tem um ótimo elenco, mas já passou por várias crises em 2011, o que prejudicou no desempenho, com a classificação heróica na Libertadores pode melhorar o rendimento, o Flamengo tem um bom time, precisa de zagueiros, laterais e atacantes, tem um meio campo forte que ainda não deu "liga", o time ainda é muito preso e o treinador Luxemburgo ainda não achou a equipe ideal. O Vasco, começou muito mal a temporada, mas com a chegada de reforços e do técnico Ricardo Gomes, a equipe melhorou e o futebol cresceu, pode dar trabalho se manter essa base. O Coritiba não tem os melhores valores técnicos, mas tem um conjunto muito forte e já vem surpreendendo na temporada, está invicto e pode ser campeão Estadual hoje apenas com um empate.

Apesar do Grêmio ter se classificado na Libertadores e ser campeão do primeiro turno gaúcho, o time não vem jogando bem, precisa refoçar seu elenco, pois tem bons titulares, mas os reservas estão devendo. Botafogo, vem fazendo uma péssima temporada, precisa se reforçar, caso contrário vai brigar para não cair no Brasileirão. O Atlético-MG também precisa de reforços, não faz uma boa temporada e perdeu muitos jogadores, foi eliminado da Copa do Brasil pelo rebaixado do Campeonato Paulista que foi o Prudente

A pergunta inicial que foi feita eu vou responder agora, o melhor time do Brasil hoje é o Cruzeiro, pelo que tem jogado e pelo elenco que tem.

Espero que todos tenham gostado.
Um grande abraço a todos.

17 comentários:

  1. O Bahiaa! BBMP! BORA BAHÊA MINHA PORRA! http://futebolcrazy10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero !!

    ResponderExcluir
  3. dalÊ CORITIBA,batemos o recorde,vamo briga pela libertadores esse ano

    ResponderExcluir
  4. Hoje é o Cruzeiro mesmo, seguido do Coritiba, obrigado pelo comentário de todos vocês.

    ResponderExcluir
  5. Bom... o Coritiba Tem Valores tecnicos sim...
    Rafinha, Marcos Aurelio, Davi...
    Sao Jogadores De Alto Nível e de Muita Habilidade!
    Dale Meu COXA!

    ResponderExcluir
  6. e nois zero libertadores e nossa mano

    ResponderExcluir
  7. O Coritiba tem bons jogadores, mas o elenco do Cruzeiro por exemplo é muito melhor

    ResponderExcluir
  8. pra min santos ao lado do cruzeiro e melhor time de brasil

    ResponderExcluir
  9. O Santos não está jogando para isso, mas o Cruzeiro está jogando sim, ainda tem o Internacional que tem um bom elenco e não está jogando bem

    ResponderExcluir
  10. o coritiba é o melhor time do brasil sim olhe o utimo jogo que o coritiba perdeu !! CORITIBA MELHOR TIME DO BRASIL CONSERTESA :)

    ResponderExcluir
  11. COOOXAAA !

    Melhor time do BRA !

    Cruzeiro perdeu pra quem ?
    PESSEGO EM CALDAS ?

    ResponderExcluir
  12. sei lá....
    deve ser o Corinthians, um jogo a menos e tres pontos na frente do vice-lider

    ResponderExcluir
  13. Realmente, se for analisar pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians é o melhor do Brasil..

    ResponderExcluir
  14. O Santos é o melhor time com certeza , pelo nível técnico de seus jogadores.Nenhum time tem um meio campo técnico como o do Santos e um craque na frente como o Neymar.

    ResponderExcluir
  15. o flamengo é o melhor!!!ó´a sequencia de vitorias!!!ele é o melhor....

    ResponderExcluir
  16. o campeonato brasileiro é do fla e a libertadores também

    ResponderExcluir
  17. bonde do mengão sem freio!!!..........

    ResponderExcluir