quarta-feira, 20 de abril de 2011

Santos vence e se classifica na Libertadores

Hoje o Santos conseguiu confirmar sua reação na Libertadores, venceu o Deportivo Táchira por 3x1 e se classificou como segundo colocado, será um time a ser batido na próxima fase.

No primeiro o tempo, em exatos 13 minutos, o Santos definiu a partida, foi para cima do fraco Deportivo Táchira, aos 4 minutos, após um corta-luz de Danilo, a bola foi para Neymar abriu o placar para o Santos, facilitando um pouco a partida para o Santos, aos 13 minutos, o Santos fez o segundo gol e deu mais tranquilidade ainda, em passe de Danilo, Jonathan fez o segundo gol, depois do gol, o Santos não foi ameaçado pelo fraco time do Deportivo Táchira, final de primeiro tempo tranquilo para o Santos.

No segundo tempo, o time santista jogou para garantir a classificação e diminuiu o ritmo, depois o Deportivo Táchira assustou duas vezes, com o zagueiro Moreno que cabeceou e obrigou o goleiro Rafael a fazer uma belíssima defesa e aos 24 minutos o Deportivo Táchira conseguiu diminuir, Chacón em cobrança de falta diminuiu. Três minutos depois, o Santos matou o jogo e a classificação, Danilo fez o terceiro com categoria. Depois só ficaram tocando a bola e aguardando o fim do jogo. Grande vitória do Santos, no outro jogo do grupo o Cerro Porteño venceu o Colo Colo por 3x2 e conquistou sua classificação como primeiro colocado.

Um grande abraço a todos, espero o comentário de vocês.

2 comentários:

  1. O jogo foi exatamente o que você descreveu. Agora estamos aguardando o próximo adversário, provavelmente o chato América do México. Abraços

    @leokingsize

    ResponderExcluir
  2. Será o América-MEX mesmo, confirmado, é chato, mas é um time fraco, dá pra vencer principalmente em casa.

    ResponderExcluir